As novidades chegam primeiro aqui.
Grupo Tectonny

PARTICIPANTE CÁSSIO PODE DEIXAR O BIG BROTHER BRASIL E IR DIRETO PRA CADEIA SAIBA PORQUE…

O que esses Brother da casa do BBB mostram, pode ser tudo falsidade, você já parou pra pensar nisso? Pois é, alguns passam de santinho, mais não são nem um pouco. Voces já devem ter ouvidos Boatos que o participante do Big brother brasil , Cássio havia sido racista em uma de suas conversas , pois bem o MPF do Rio recebeu uma denúncia contra Cássio por comentário racista no programa e caso julgado e condenado ele pode deixar o programa direto para a cadeia, vamos relembrar como foi a conversa em que ele se mostrou racista

A representação foi motivada por uma declaração polêmica feita pelo brother em conversa com a personagem Valdirene (interpretada pela humorista Tatá Werneck),durante a primeira festa do programa, na madrugada do dia 16 de janeiro.
O estudante de publicidade observou que a humorista era muito baixinha e perguntou o que ela pensava sobre se relacionar com um homem de sua altura (1,97 m). Valdirene (Tatá) respondeu como uma piada: uma amiga teria morrido por isso. O gaúcho então argumentou que, por causa de uma performance, é acusado de assassinato e responde por um processo criminal que quase o tirou do programa.

Deixe uma Resposta.