As novidades chegam primeiro aqui.
Grupo Tectonny

Como sair do Tinder e excluir a sua conta na rede?

O Tinder é uma rede social para conhecer pessoas novas, localizadas ao redor, e só pode ser acessada por meio de smartphones e tablets com Android ou iOS. Os usuários do serviço só crescem, tal qual os elogios à ideia e encontros bem-sucedidos. Se você deseja, no entanto, deseja manter a sua privacidade ou já encontrou o seu par ideal e não quer mais fazer parte da rede, não precisa ficar vinculado ao serviço. Siga os passos abaixo e aprenda a excluir a sua conta.

Passo 1. Abra o aplicativo, entre com a sua conta do Facebook e espere até o serviço terminar a varredura;

Para acessar ao Tinder entre com sua conta do Facebook (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)Para acessar ao Tinder entre com sua conta do Facebook (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Qual o melhor app para uma paquera: Tinder ou Badoo? Opine no Fórum.

Passo 2. Abra o menu lateral de Tinder e selecione a opção “Configurações”;

Passo 3. Role a página até o final e selecione “Apagar conta”;

Apague a sua conta no Tinder nas configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)Apague a sua conta no Tinder nas configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Passo 4. Confirme a exclusão.

Pronto! O seu perfil não será mais exibido na rede. Para voltar a usar Tinder, em casos de arrependimento, basta entrar novamente com a sua conta do Facebook.

Depois de deletar a conta no Tinder você pode retornar ao serviço entrando com a conta do Facebook (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)Depois de deletar a conta no Tinder, você pode retornar ao serviço entrando com a conta do Facebook (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Deixe uma Resposta.